TUTORIA

O nosso material conta com tutores disponíveis , para te auxiliar em qualquer dúvida que surgir em algum ponto do conteúdo ou atividade, visamos isto como um trampolim para a autonomia de cada família para com suas crianças, de acordo com a verdadeira educação: A mãe deve ser a única instrutora dos filhos durante a tenra infância.

O contato do tutor específico para cada fase se encontra nas primeiras páginas de cada módulo.

"Durante os primeiros seis ou sete anos de vida da criança, deve-se dar atenção especial a seu preparo físico, em vez de ao intelecto. Depois desse período, se é boa a constituição física, deve a educação de ambos receber atenção.

A infância se estende até a idade de seis ou sete anos. Até esse período a criança deve ser deixada como cordeirinho a andar ao redor da casa e nos jardins, na vivacidade de seu espírito, pulando e saltando, livre de cuidados e dificuldades.

Os pais, e especialmente as mães, devem ser os únicos mestres dessas mentes infantis. Não devem ser instruídas em livros. As crianças geralmente são curiosas, ao aprender as coisas da Natureza."

Orientação da criança página: 300

Conheça os Tutores!

A Marcheni é formada em Pedagogia e pós graduada em psicopedagogia e gestão Escolar.
Atua na área da educação  desde 1996.
Mamãe da mãe da Carol , do Ariel e mãe de coração Fafá, sua nora.
casada com Mathias a 36 anos, que é Artista Plástico e servo do Deus Vivo.
Adventista do 7º dia, passou a frequentar a IASD desde 2009.
Seu hoby é costurar em dia chuvoso. Ama!
É entusiasta da verdade presente, vegetariana estria e convicta da Verdadeira Educação.
Tudo por Jesus! Espera vê-lo voltar por sobre as nuvens com poder e grande glória!

A Fafá é esposa do Ariel, ela tem 27 anos, é adventista  e se dedica a educação por princípios desde de 2012, é pedagoga e fotógrafa. Junto com o Ariel compõe as músicas para as crianças que são baseadas na palavra de Deus.

Educação
Domiciliar
Adventista

Missão Joquebede

Todos os direitos Reservados. 2020